Hideo Kojima fala sobre o controverso lançamento de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

hideo kojima

Compartilhe

Um Metal Gear Episódico

Metal Gear Solid: Ground Zeroes (2014), prelúdio de Metal Gear Solid: The Phantom Pain (2015), teve um lançamento bastante controverso por conta de sua durabilidade e seu preço comercializado. Dito isso, após 9 anos deste cenário polêmico para Metal Gear, Hideo Kojima foi ao Twitter e comentou sobre. Assim, segundo o diretor, a estrutura curta de Ground Zeroes foi um experimento para um possível formato episódico dentro da franquia. Confira!

“Na verdade, era minha grande intenção lançar o GZ. O desenvolvimento de um jogo completo leva de 4 a 5 anos. Os tempos mudam durante a produção. Então pensei em oferecer um formato episódico, como um drama transmitido, onde um episódio é produzido e distribuído. GZ foi feito para ser um experimento.”

- PUBLICIDADE -

Em suma, ambos os jogos trouxeram uma nova história para Big Boss, perosnagem central da trama. Atualmente, o futuro da série continua incerto desde a saída de Hideo Kojima, criador da franquia.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Twitter

- PUBLICIDADE -
A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”