Um Metal Gear Episódico
Metal Gear Solid: Ground Zeroes (2014), prelúdio de Metal Gear Solid: The Phantom Pain (2015), teve um lançamento bastante controverso por conta de sua durabilidade e seu preço comercializado. Dito isso, após 9 anos deste cenário polêmico para Metal Gear, Hideo Kojima foi ao Twitter e comentou sobre. Assim, segundo o diretor, a estrutura curta de Ground Zeroes foi um experimento para um possível formato episódico dentro da franquia. Confira!
In fact, it was my big intention to launch GZ. The development of a full game takes for 4-5 yrs. Times change during production. So I thought of offering an episodic format, like a streamed drama, where one episode is produced and distributed. GZ was meant to be an experiment. https://t.co/EeyJAs2HCR
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 20 de março de 2023
“Na verdade, era minha grande intenção lançar o GZ. O desenvolvimento de um jogo completo leva de 4 a 5 anos. Os tempos mudam durante a produção. Então pensei em oferecer um formato episódico, como um drama transmitido, onde um episódio é produzido e distribuído. GZ foi feito para ser um experimento.”
Em suma, ambos os jogos trouxeram uma nova história para Big Boss, perosnagem central da trama. Atualmente, o futuro da série continua incerto desde a saída de Hideo Kojima, criador da franquia.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Twitter
A seguir, confira as últimas notícias:
- Elden Ring: Malenia foi o chefe com o maior número de tentativas dentro do jogo
- Control alcança a marca de 3 milhões de cópias vendidas
- Star Wars: Jedi Survivor ganha novo trailer com foco na história e no combate
- Elden Ring registra mais de 9 bilhões de mortes