Life is Strange: Estúdio demite 20% dos funcionários

Life is Strange: True Colors

Compartilhe

Mais uma demissão em massa!

A Deck Nine, responsável por Life is Strange: Before the Storm, True Colors e da franquia The Expanse, demitiu um quinto de sua equipe.

De acordo com comunicado oficial divulgado no Twitter, a Deck Nine confirmou os cortes que atingem 20% do quadro de funcionários. Ou seja, confirmando a notícia antecipada pela designer narrativa Elizabeth Ballou, que falou sobre em um post nas redes sociais logo após a demissão.


- PUBLICIDADE -

“Como muitos outros na indústria de jogos no momento, o Deck Nine foi afetado pela deterioração das condições de mercado da indústria de jogos. Hoje tomamos a difícil decisão de demitir 20% do nosso quadro de funcionários.”

“Essas pessoas são desenvolvedores incríveis, talentosos e incríveis. Eles tiveram um grande impacto durante seu tempo na Deck Nine Games e não tomamos essa decisão levianamente. Por favor, contrate essas pessoas, se puder, elas são incríveis.”


Em texto nas redes sociais, a designer afirma que os funcionários do estúdio responsável por Life is Strange não tiveram mais acesso ao e-mail corporativo antes da demissão. Além disso, não houve nenhuma orientação para receber uma nova autorização.

- PUBLICIDADE -

“Eles apenas fizeram um grande discurso sobre nos dar tempo para nos despedirmos, conseguirmos os materiais que precisávamos, etc. Imediatamente nos bloquearam do nosso e-mail de trabalho. Todos nós receberemos duas semanas de indenização, incluindo pessoas que trabalharam no estúdio por mais de 7 anos.”


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”