Liga da Justiça: Snyder Cut terá mais de 150 minutos de imagens inéditas

Liga da Justiça

Compartilhe

Zack Snyder afirma que sua versão de Liga da Justiça terá cerca de 150 minutos de conteúdo nunca antes visto 

Zack Snyder, o diretor da nova versão de Liga da Justiça, realmente não consegue evitar quando se trata de provocar seu mais recente projeto. Recentemente, ele levou para a plataforma de mídia social Vero o último trailer de Snyder Cut, aproveitando para provocar algumas novas informações. Uma das novidades mais interessantes é que o diretor confirmou que sua versão conterá 150 minutos de imagens inéditas, ou seja, mais de metade do filme será totalmente novo.

Uma breve recapitulação para quem está fora do circuito: Liga da Justiça era para ser a versão da DC de Vingadores, um grande filme de super heróis que seria sucesso de bilheteria e que daria início a um enorme universo cinematográfico interconectado. Após os decepcionantes retornos para outros filmes da DC, no entanto, a administração começou a ficar cautelosa com a direção que os projetos vinham tomando e considerou mudar o curso no meio do desenvolvimento. Devido a uma tragédia familiar pessoal, Snyder, que estava dirigindo, precisou renunciar e foi substituído por Joss Whedon, cuja direção mudou drasticamente em grande parte as filmagens originais.

- PUBLICIDADE -

Assim, os fãs começaram uma petição para deixar Zack Snyder retornar ao projeto e tornar sua visão original uma realidade. Depois de muita pressão dos fãs, a Warner Bros. cedeu, e deu a Snyder um orçamento e cronograma para lançar uma nova versão de Liga da Justiça exclusivamente na HBO Max. Desde então, Snyder tem provocado todos os tipos de mudanças que ele está fazendo para o filme. Há algumas mudanças mais sutis, como classificação de cores e ajustes de composição, e também as principais, como adicionar o vilão da DC Darkseid e redesenhar completamente o vilão atual Lobo da Estepe.

Mas o que terá nas imagens?

O cineasta revelou que a sua versão de quatro horas do filme, que será dividida em quatro partes, terá perto de duas horas e meia de imagens nunca vistas, ou seja, mais de metade do filme será totalmente novo. A pergunta permanece, no entanto, o que exatamente estava nesses 150 minutos de filmagens? Houve sugestões de Snyder e outros de que Cyborg já foi destinado a ser o “coração do filme”, então pode haver um pouco dele nestas cenas cortadas. Também houve provocações de cenas adicionais de Superman. Além disso, Snyder também filmou cenas completamente novas com Coringa de Jared Leto, e houve algumas revisões significativas para o CGI no filme.

“Estou ansioso para que vocês vejam a quantidade gigante de filme que chegará em 2021 no HBO Max. Não se esqueçam que provavelmente existe umas sólidas duas horas e meia de imagens nunca vistas neste Liga da Justiça. Algo parecido com isso. Vai ser divertido para todos experienciarem pela primeira vez.”

Durante a mesma postagem, Snyder confirmou ainda que a sua versão está “trancada,” e que agora trabalha na edição do filme. Segundo novos relatos, este terá “quatro a cinco minutos de filmagens adicionais,” que se juntarão às originais. De referir ainda que Snyder não utilizará sequer um frame das filmagens de Joss Whedon. No entanto, os fãs não saberão como tudo se encaixa, até que o projeto finalmente chegue ao streaming.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia de Liga da Justiça? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”