Mafia 4 pode trazer grandes mudanças aos conceitos já estabelecidos da franquia – Entenda

Mafia 4

Compartilhe

Mafia 4 ainda é um mistério

Mafia 4, o título atualmente em desenvolvimento pela Hangar 13, parece estar se afastando dos conceitos propostos anteriormente na franquia. Uma lista de empregos (via LinkedIn) sugere que a equipe tem planos de abandonar a ambientação em centros urbanos, que era uma característica presente nos jogos anteriores da série.

A Hangar 13, desenvolvedora de Mafia 4, começou a recrutar artistas seniores especializados em ambiente 3D para se concentrarem na criação de “arte e paisagens orgânicas” por meio da engine Unreal. A descrição afirma que o artista deverá ser capaz de criar “assets para um jogo AAA em um ambiente virtual de grande escala, com ênfase em modelos orgânicos”.

- PUBLICIDADE -

A lista de empregos continua afirmando que o responsável “definirá e desenvolverá ambientes” e contribuirá para “o novo jogo da franquia Mafia”. A palavra-chave aqui é “orgânicos”. Se Mafia 4 não passar em uma cidade, o foco provavelmente estará na criação de modelos 3D orgânicos. Claro, o jogo ainda pode se passar nos Estados Unidos, mas fora das grandes cidades que foram o cenário dos jogos anteriores da série.

Na teoria, isso sugere que Mafia 4 poderá apresentar um cenário virtual de “grande escala”, utilizando uma combinação de paisagens geradas “proceduralmente”. Alguns fãs acreditam que o jogo poderá ser uma prequela ambientada na Sicília, explorando a ascensão da máfia na região. No entanto, nada ainda foi revelado oficialmente. Portanto, trate essa informação com cautela.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”