Marvel anuncia série solo da Mulher Invisível nas HQs

Compartilhe

 

Quando vocês pensam que não aparecerá nenhuma novidade, eis que uma ótima aparece para nós. A Mulher Invisível ganhará uma minissérie de 5 edições apenas dela nas hqs.

- PUBLICIDADE -

Isso mesmo, os quadrinhos foram anunciados e já temos a capa da primeira edição, confira abaixo.

Mulher Invisível

  • INVISIBLE WOMAN #1 (de 5)
  • Escrito por MARK WAID
  • Arte por MATTIA DE IULIS
  • Capa de ADAM HUGHES

Susan “Sue” Richards, a Mulher Invisível, ficou bem conhecida, primeiramente, por participar do Quarteto Fantástico. Inclusive, nos filmes, foi interpretada pelas atrizes Jessica Alba (2005) e Kate Mara (2015). A origem de seus poderes se dá após uma missão espacial na qual ela e os demais integrantes do Quarteto Fantástico são expostos a quantidades enormes de radiação cósmica. Como efeito desse “acidente” Susan pode se tornar invisível… Ah vá?

- PUBLICIDADE -

Certamente ela é uma das grandes heroínas da Marvel e merecia um lugar de destaque há muito tempo já. E nada como um quadrinho solo dela para começar.

Conforme o anúncio da Marvel que foi revelado hoje pela tarde, ela já chega às bancas em julho desse ano, contudo apenas nos Estados Unidos.

Mesmo ainda sem saber quando chegará ao Brasil, aposto que essa é uma informação interessante. Agora que a Marvel está com os direitos dos personagens da Fox no cinema, trazer maior relevância para eles na HQ faz sentido. A fase do MCU está no final e muito coisa precisa ser mudada. Afinal, será que a mulher invisível está nos planos do cinema?

Fonte: ComicBook

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”