Marvel’s Wolverine estaria passando por mudanças na direção criativa na Insomniac Games
Desde seu anúncio há três anos, Marvel’s Wolverine tem mantido um perfil discreto, mas agora o projeto vê mudanças importantes na sua liderança criativa. Segundo informações do Game File, Brian Horton, até então diretor criativo do jogo, deixou a Insomniac Games para assumir o mesmo cargo na The Initiative, onde está trabalhando em Perfect Dark.
A Insomniac, porém, não deixou o projeto sem direção. Aparentemente, Marcus Smith, conhecido por seu trabalho como diretor em Ratchet and Clank: Rift Apart e Sunset Overdrive, agora é o novo diretor criativo de Marvel’s Wolverine. Ao seu lado está Mike Daly, que também dirigiu Rift Apart, assumindo o papel de diretor de jogo.
Anteriormente, Cameron Christian ocupava o cargo de diretor de jogo em Marvel’s Wolverine, mas ele permanece na Insomniac em uma nova função ainda não divulgada. As mudanças de direção teriam sido motivadas por “decisões criativas” no desenvolvimento, e não há novas informações sobre o progresso atual do jogo.
Embora rumores indiquem que Marvel’s Wolverine poderá chegar ao PS5 em 2026, a Insomniac ainda não anunciou oficialmente uma janela de lançamento.