Microsoft pode modificar Xbox One para equiparar potência do PS4

Compartilhe

Xbox3005

Depois de tantas mudanças em sua política, parece que ainda não foi o suficiente para a Microsoft. A nova da empresa desta vez é a possibilidade de se aumentar a capacidade do Xbox One a fim de equiparar a potência do equipamento ao que o PS4 irá oferecer. Algo até então inédito na indústria, já que depois que um aparelho é anunciado dificilmente ele é modificado até seu lançamento, principalmente pelo tempo hábil para isso.

- PUBLICIDADE -

Os rumores que surgiram através do site Examiner  sugerem que o próximo console da Microsoft pode mudar de 8 para 12GB de memória e ainda ter uma melhoria no clock do GPU, aumentando a transmissão de dados do aparelho.

O rumor ainda sugere que esta mudança pode ser incentivada pela empresa Respawn, que irá trazer com exclusividade o game Titanfall para o Xbox One. A desenvolvedora pode ter se queixado da quantidade de memória do aparelho, dizendo que os 5GB destinados para jogos não estavam atendendo ao que o game necessita.

Outro porém pode ser o preço do console, que com esse aumento de capacidade pode passar a dar prejuízo ou um aumento no valor final.

- PUBLICIDADE -

Mais uma semana, e mais uma vez a Microsoft bastante indecisa com seu próximo console, e com isso pode deixar seus consumidores indecisos também. Vamos aguardar novamente pela confirmação da notícia, mas nada impede que você deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe

Uma resposta

  1. Essa Microsoft hein! Ainda bem que tenho mais interesse no PS4, e só pretendo comprar nas minhas férias (ou seja, ano que vem!) !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”