Monster Hunter Wilds: Mapas terão mais que o dobro do tamanho dos jogos anteriores

Monster Hunter Wilds

Compartilhe

Jogo estreará em algum momento do próximo ano

Monster Hunter Wilds, da Capcom, recebeu um novo trailer durante o showcase do Summer Game Fest, revelando um novo monstro e condições meteorológicas dinâmicas que os jogadores podem esperar. Pouco depois dessa apresentação, membros da imprensa tiveram a oportunidade de assistir a uma demonstração estendida do jogo, com aproximadamente trinta minutos de duração.

Embora a demonstração não incluísse jogabilidade, muitos detalhes interessantes surgiram, como os novos locais nas Terras Proibidas. Um porta-voz da Capcom disse ao GamesRadar que os mapas têm “um pouco mais que o dobro do tamanho dos jogos anteriores”. Considerando os novos rebanhos, isso significa vários monstros grandes em uma única região.

- PUBLICIDADE -

Outro ponto destacado é que raios e tempestades de areia mudarão o ambiente, revelando recursos para coletar. Além disso, haverá períodos de “abundância”, que são eventos aleatórios fornecendo “cura gratuita” através de Vigorwasps, embora detalhes adicionais não tenham sido fornecidos.

Monster Hunter Wilds estreará em algum momento do próximo ano para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”