Monster Hunter Wilds terá Mizutsune adicionado no primeiro Update, e mais!

Monster Hunter

Compartilhe

Mizutsune será adicionado na primeira atualização pós-lançamento de Monster Hunter Wilds

A Capcom divulgou um novo trailer de Monster Hunter Wilds, revelando que o icônico monstro Mizutsune fará parte da primeira atualização de conteúdo pós-lançamento. Além disso, o vídeo mostrou detalhes da história e batalhas contra novas criaturas.

Introduzido originalmente em Monster Hunter Generations e presente também em Monster Hunter Rise, Mizutsune se destaca pelo visual inspirado em dragões orientais e seu combate elegante. A atualização que trará o monstro está prevista para a primavera americana, enquanto uma nova adição chegará no verão americano.

- PUBLICIDADE -

Além de Mizutsune, o trailer mostrou alguns dos monstros que os jogadores enfrentarão, incluindo:

  • Nur Udra
  • Arkveld
  • Yian Kut-Ku
  • Congalala

Outro destaque foi um Rathalos alterado, emitindo uma energia roxa misteriosa, sugerindo uma possível nova forma do monstro.

História e data de lançamento

A trama do jogo levará os caçadores a uma região chamada Terras Proibidas, onde explorarão novos desafios e enfrentarão ameaças desconhecidas. Assim, o jogo promete elevar a experiência da franquia com mecânicas inovadoras e gráficos impressionantes.

- PUBLICIDADE -

Monster Hunter Wilds chegará em 28 de fevereiro para PC, PS5 e Xbox Series X/S. Por fim, comente suas expectativas para o lançamento, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de jogos.

Fonte: GamingBolt

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”