MK 1: Torneio verá Brasil vs Estados Unidos em uma competição única entre jogadores cegos

Mortal Kombat 1

Compartilhe

Competição de Mortal Kombat 1 ocorrerá no próximo dia 13 de maio

Uma batalha épica está prestes a acontecer no mundo da FGC brasileira! Um confronto internacional de Mortal Kombat 1, organizado pela Warner Play, traz uma competição inédita: jogadores com deficiência visual disputando pelo título de campeão!

Este confronto 5vs5 entre Brasil e Estados Unidos promete ser uma verdadeira demonstração de habilidade, estratégia e determinação, destacando a inclusão e a diversidade no mundo dos esports. Representando o Brasil, teremos Demolidor Brasileiro, O Gamer Cego, Magoolation, RRGames e WZY, enquanto os Estados Unidos acabarão representados por Barrensun, TJ The Blind Gamer, RC Cashflow, Blindsightblue e Kidvision.

- PUBLICIDADE -

Para mais detalhes, assista o vídeo abaixo:

O evento está marcado para o dia 13 de maio, às 19 horas (horário de Brasília). O mesmo terá transmissão ao vivo pelos canais do Combo Infinito e Warner Play no Youtube e Facebook. Fique ligado para acompanhar cada momento dessa competição histórica!

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”