Naughty Dog: Co-presidente deixa estúdio após 25 anos

the last of us naughty dog

Compartilhe

Mudanças estão chegando no estúdio de The Last of Us

Na última noite de terça-feira (11), o co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, anunciou que está deixando o estúdio após 25 anos de trabalho.

De acordo com nota oficial, o profissional enviou uma mensagem para todos os funcionários. Posteriormente, houve a divulgação do comunicação no site oficial.


- PUBLICIDADE -

“Dogs, depois de 25 anos na Naughty Dog, gostaria de compartilhar com todos vocês que decidi me aposentar no final deste ano. Eu não poderia estar mais confiante na capacidade de Neil de continuar administrando o estúdio.”

“É o momento certo para dar a ele e aos outros membros da equipe de liderança do estúdio a oportunidade de conduzir o estúdio para um futuro de sucesso.”


Wells começou sua carreira na Sega, trabalhando em ToeJam & Earl. Ele se juntou à Naughty Dog no final dos anos 90, chegando rapidamente aos cargos mais importantes. Wells supervisionou a ascensão do estúdio de desenvolvedora de plataformas para grande apoiadora da Sony no início dos consoles PlayStation.

- PUBLICIDADE -

Além disso, essas mudanças na equipe de liderança do estúdio também foram detalhadas em uma postagem no blog, Neil Druckmann. Druckmann e Wells permanecerão nos mesmos cargos com a saída de Wells no final do ano. Druckmann mantém seu papel como chefe de criação.

Erick Pangilinan e Jeremy Yates se juntam à equipe de liderança do estúdio como co-chefes dos vários departamentos de arte do estúdio. Enquanto isso, Anthony Newman se tornará chefe de produção e design.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”