Naughty Dog redefinirá indústria com novo jogo, diz Neil Druckmann

Neil Druckmann Naughty Dog

Compartilhe

Ambição total

O diretor criativo de Uncharted 4 e The Last of Us, Neil Druckmann, acredita que a Naughty Dog poderá “redefinir as percepções convencionais dos jogos”.

Nesta quinta-feira (23), a Sony realizou uma reunião para apresentar sua “visão de entretenimento criativo” pelos próximos dez anos. Ou seja, uma visão de longo prazo que estabelece um olhar “voltado para futuros avanços tecnológicos”.

- PUBLICIDADE -

De acordo com entrevista publicada para coincidir com o evento, Neil Druckmann compartilhou detalhes sobre o próximo projeto da Naughty Dog. Além disso, falou sobre as expectativas em torno do futuro da indústria.


“Tive a sorte de trabalhar em vários projetos de sonho e atualmente estou entusiasmado com um novo, que talvez seja o mais emocionante até agora.”

“Há uma apreciação crescente pelos jogos que transcende todas as faixas etárias, ao contrário de quando eu era criança. Esta mudança é destacada pela nossa aventura na televisão com The Last of Us, que eu esperava que preenchesse a lacuna entre jogadores e não jogadores.”

- PUBLICIDADE -

“Estou ansioso para ver como este novo jogo repercutirá, especialmente após o sucesso de The Last of Us. Digo isso pois esse novo jogo poderá redefinir as percepções convencionais dos jogos.”


A Naughty Dog ainda não anunciou seu próximo jogo, e Druckmann desconversou em torno de maiores detalhes durante entrevistas recentes. No entanto, a Sony estará presente na Summer Game Fest e possivelmente teremos maiores informações no evento durante o mês de junho.

No ano passado, Druckmann sugeriu que o estúdio revelaria seu próximo jogo mais perto de seu lançamento do que antes, em uma tentativa de combater “problemas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional” que surgiram ao anunciar no que estava trabalhando muito cedo.

O futuro de The Last of Us

Nesta entrevista, o chefe da Naughty Dog também falou sobre querer experimentar coisas novas e sobre a disposição da Sony para tal. Isso ocorreu após falar sobre os questionamentos sobre um The Last of Us 3.


“Muitas empresas insistiriam em manter franquias lucrativas, mas a cultura e a filosofia da SIE nos capacitam a buscar novas ideias. A arte exige risco; Você não pode projetar com perfeição e prever o quão bem-sucedido será. Estou extremamente grato pela SIE confiar em nós para aproveitar nossos sucessos anteriores para explorar novos caminhos criativos.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”