Trama e elenco principal da adaptação
A Apple TV apresentou o primeiro teaser da série Neuromancer durante seu painel na San Diego Comic-Con. O ator Callum Turner fez uma aparição virtual para anunciar a prévia do projeto de ficção científica.
A produção adapta o romance homônimo de William Gibson, obra de estreia da trilogia Sprawl reconhecida com os prêmios Nebula, Philip K. Dick e Hugo.
Uma pausa rápida na notícia: se você deseja garantir jogos com preços imperdíveis em mídia física ou digital, não deixe de acessar o nosso grupo de ofertas, o Promoções Infinitas.
A história acompanha Case, um super-hacker talentoso interpretado por Callum Turner. O protagonista se vê envolvido em uma teia de espionagem digital e crimes de alto risco ao lado de sua parceira Molly, uma assassina cibernética vivida por Briana Middleton. A dupla executa um assalto complexo contra uma dinastia corporativa cheia de segredos perigosos. Do mesmo modo, a jornada explora os perigos da tecnologia avançada.
O elenco estelar reúne também Mark Strong, Joseph Lee, Peter Sarsgaard e Clémence Poésy. A lista de atores inclui nomes como Max Irons, Dane DeHaan, Junia Rees, Jordan Kouamé, Emma Laird, Marc Menchaca, André De Shields e Isabella Pappas em papéis recorrentes ao longo do programa.
Por fim, a primeira temporada da série é composta por 10 episódios. O lançamento global acontece na Apple TV na sexta-feira, 22 de janeiro de 2027, com dois episódios no dia de estreia. A exibição seguirá com capítulos semanais todas as sextas-feiras até a conclusão no dia 19 de março de 2027.
Por fim, comente o que você achou da novidade, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar as nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: YouTube (Apple TV)











