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Ni-oh vai mudar bastante em seu lançamento
A Koei Tecmo divulgou os números e resultados que conseguiu dos fãs que jogaram a versão alpha demo de um dos exclusivos do PS4 que a galera mais vem aguardando: Ni-Oh.
O jogo que tinha uma cara de Onimusha, hoje lembra mais a série Dark Souls, por sua dificuldade e estilo de jogo. A Alpha Demo foi baixada por 850 mil jogadores em todo o mundo e abaixo você pode ver a lista de alterações que o estúdio está implementando ao jogo, baseado no feedback dos próprios jogadores.
Tutoriais
- Foi implementado um estádio de tutorial, mostrando os controles padrões e o básico do combate;
Ação e controles
- Melhoras na câmera e em seu comportamento durante o uso da trava no inimigo;
- Mudança nas condições que tornavam o personagem incontrolável quando o Ki chhegava ao fim;
- Aumento dos slots de atalhos para itens;
- Revisão dos objetos que precisaram segurar o botão e a resposta para esta ação;
- Melhora na detecção do controle analógico;
Inimigos
- Ajustes nos parâmetros de ataque e defesa dos inimigos;
- Revisão do momento em que o inimigo persegue o jogador;
- Revisão da defesa dos inimigos (quando eles cambaleiam ou não) para cada inimigo e ataques;
- Ajustes na Inteligencia Artificial do (Revenant) Fantasma;
Level Design e Estágios
- Melhora nos elementos de exploração, como os corta caminhos e etc;
- Adição de dicas para indicar aos jogadores onde ficam as áreas com chefes;
- Revisão dos objetos que bloqueiam a visão do personagem;
- Ajuste no dano e área do fogo;
UI (elementos da tela)
- Melhora no layout e como as informações aparecem;
- Ajustes no tamanho do texto;
- Quando se faz uma oferta na Shrine, permitir que os jogadores realizem todas as ações de uma só vez;
Online
- Melhora na sincronização do online;
- Permitir que o host use o menu da Shrine durante o co-op com um visitante;
- Ajuste nos parâmetros em que os inimigos melhoram suas habilidades durante o co-op;
Outros
- Remoção do status de durabilidade das armas e armaduras;
- Ajustes da taxa de queda para os equipamentos;
- Adição de um novo tipo de controle;
- Implemento de um fluxo para permitir que os jogadores saiam de uma missão;
- Ajustes de outros bugs.
Abaixo você também pode ver em gráficos a taxa de aceitação do jogo, indicando o quanto os jogadores gostaram ou não dos elementos que viram na demo, por região.
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