Ni-Oh: Alpha Demo foi baixada por 850 mil jogadores. Veja as mudanças que o jogo irá sofrer

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Ni-oh vai mudar bastante em seu lançamento

A Koei Tecmo divulgou os números e resultados que conseguiu dos fãs que jogaram a versão alpha demo de um dos exclusivos do PS4 que a galera mais vem aguardando: Ni-Oh.

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O jogo que tinha uma cara de Onimusha, hoje lembra mais a série Dark Souls, por sua dificuldade e estilo de jogo. A Alpha Demo foi baixada por 850 mil jogadores em todo o mundo e abaixo você pode ver a lista de alterações que o estúdio está implementando ao jogo, baseado no feedback dos próprios jogadores.

Tutoriais

  • Foi implementado um estádio de tutorial, mostrando os controles padrões e o básico do combate;

Ação e controles

  • Melhoras na câmera e em seu comportamento durante o uso da trava no inimigo;
  • Mudança nas condições que tornavam o personagem incontrolável quando o Ki chhegava ao fim;
  • Aumento dos slots de atalhos para itens;
  • Revisão dos objetos que precisaram segurar o botão e a resposta para esta ação;
  • Melhora na detecção do controle analógico;

Inimigos

  • Ajustes nos parâmetros de ataque e defesa dos inimigos;
  • Revisão do momento em que o inimigo persegue o jogador;
  • Revisão da defesa dos inimigos (quando eles cambaleiam ou não) para cada inimigo e ataques;
  • Ajustes na Inteligencia Artificial do (Revenant) Fantasma;

Level Design e Estágios

  • Melhora nos elementos de exploração, como os corta caminhos e etc;
  • Adição de dicas para indicar aos jogadores onde ficam as áreas com chefes;
  • Revisão dos objetos que bloqueiam a visão do personagem;
  • Ajuste no dano e área do fogo;

UI (elementos da tela)

  • Melhora no layout e como as informações aparecem;
  • Ajustes no tamanho do texto;
  • Quando se faz uma oferta na Shrine, permitir que os jogadores realizem todas as ações de uma só vez;

Online

  • Melhora na sincronização do online;
  • Permitir que o host use o menu da Shrine durante o co-op com um visitante;
  • Ajuste nos parâmetros em que os inimigos melhoram suas habilidades durante o co-op;

Outros

  • Remoção do status de durabilidade das armas e armaduras;
  • Ajustes da taxa de queda para os equipamentos;
  • Adição de um novo tipo de controle;
  • Implemento de um fluxo para permitir que os jogadores saiam de uma missão;
  • Ajustes de outros bugs.

Abaixo você também pode ver em gráficos a taxa de aceitação do jogo, indicando o quanto os jogadores gostaram ou não dos elementos que viram na demo, por região.

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