Nintendo Switch 2: Fabricante confirma mudanças no Joy-Con

Nintendo Switch

Compartilhe

Mudanças consideráveis

A fabricante de controles do Nintendo Switch afirmou que possui novas informações para o Nintendo Switch 2.

De acordo com a Mobapad, funcionários receberam muitas informações “em primeira mão” sobre o controle do novo console. Isso ocorre enquanto a empresa segue se preparando para iniciar a produção de controles de terceiros para o próximo console.

- PUBLICIDADE -

Segundo uma nova postagem no blog da Mobapad os Joy-Cons do novo console estarão com tamanho maior em relação ao Switch. Além disso utilização sucção magnética em vez da tecnologia de trilho deslizante existente.

Ou seja, o blog confirmou as informações divulgadas inicialmente pelo site Vandal na última semana. O site espanhol alegou que os controles terão conexão bem magnética, mas sem informações aprofundadas sobre o funcionamento.

Isto pode referir-se à tecnologia de ímã eletropermanente, que é uma forma de sucção na qual um ímã extremamente poderoso é controlado com um único pulso elétrico. Um único pulso pode ligar o ímã, criando uma “trava” muito forte, e outro pulso pode então desligá-lo, liberando a alça.

- PUBLICIDADE -

A Mobapad também afirma que os Joy-Cons existentes terão capacidade de conexão sem fio com o Nintendo Switch 2. O novo controle também possuirá botões extras juntando-se aos botões L/R e ZL/ZR, com botão de função extra abaixo do botão Home.

Por fim, a empresa chinesa garante que o novo console possuirá retrocompatibilidade física e digital com jogos do Nintendo Switch.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”