Nintendo Switch supera as expectativas e já vendeu 10 milhões de unidades

Nintendo Switch

Compartilhe

O desacreditado Switch da Nintendo se provou um dos maiores sucessos do ano

O Nintendo Switch foi responsável pela idealização de dois dos maiores jogos da atualidade: Breath of the Wild e Super Mario Odissey. Com isso, meses após sua chegada, o console deu uma guinada inigualável no mercado.

Hoje, descobrimos que a ascensão do console excedeu as expectativas, fazendo par com o PS4 (até então, dominante em vendas). Segundo a Nintendo, mais de 10 milhões de unidades do Switch já foram vendidas. Apesar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ter ajudado a manter o número alto, a empresa fez um ótimo trabalho ao continuar sua lista de bons lançamentos com ARMS, Mario Kart 8 e o já citado Odissey.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Satoru Shibata, presidente da Nintendo Europa, não escondeu sua empolgação. O representante europeu declarou a alegria da empresa devido às vendas, ressaltando a experiência dos jogadores.

Estamos muito felizes pelos fãs da Europa e de todo mundo estarem apreciando as experiências que só o Nintendo Switch pode proporcionar.

Muitos desacreditavam do sucesso do console devido à troca constante de gerações por parte da Nintendo. Apesar da opinião popular inicial, o console provou ser de fato uma grande potência da indústria.

A realidade condiz com o que conversamos uns tempo atrás no nosso canal no YouTube. Através do vídeo abaixo, você pode conferir mais sobre nossa experiência com o Switch ao longo dos últimos meses.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”