Nintendo World Championships: NES Edition é classificado para Switch

Nintendo World Championships

Compartilhe

O retorno do desafio dos anos 90

Tudo indica que um novo jogo baseado em Nintendo World Championships ganhará uma revelação oficial muito em breve.

De acordo com a ESBR, o jogo recebeu classificação indicativa oficial do órgão responsável nos Estados Unidos. Além disso, houve também a publicação de uma descrição que parece oficial e definitiva.


- PUBLICIDADE -

“Esta é uma coleção de desafios 2D e jogos de plataforma nos quais os jogadores atravessam vários modos (por exemplo, speedrun, sobrevivência). Vários desafios envolvem atingir pontos específicos, enquanto outros levam os jogadores a derrotar pequenos inimigos ou sobreviver a breves batalhas.”

“Alguns jogos retratam personagens pixelados usando pequenas espadas ou flechas para atacar os inimigos – os inimigos normalmente ficam atordoados ou desaparecem num piscar de olhos.”


O Nintendo World Championships aconteceu nos EUA em 1990 e teve jogadores competindo em um cartucho personalizado. Neste hardware tínhamos desafios de Super Mario Bros, Rad Racer e Tetris, com o vencedor sendo coroado após obter maior pontuação.

- PUBLICIDADE -

A descrição do ESRB faz com que este novo jogo pareça diferente do cartucho real do Nintendo World Championships. O visual parece mais com o NES Remix, uma complicação de pequenos desafios em uma variedade de jogos relançado no Wii U e 3DS.

O usuário do X Pyoro_X, conhecido por postar regularmente vazamentos precisos dos próximos produtos da Nintendo, postou uma foto do cartucho.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”