Nope: Imagem deixa o longa de Jordan Peele ainda mais enigmático

nope

Compartilhe

Parece que nem os personagens entendem ainda do que se trata o filme

Nope promete trazer a genialidade de Jordan Peele para as telas de cinema novamente, contudo, os poucos detalhes sobre a nova produção nos deixam sem saber o que esperar. E parece que não somos apenas nós, os personagens também carregam consigo o enigma estampado em seus rostos. Aliás, abaixo podemos conferir última imagem revelada do filme:

“A última imagem de Jordan Peele #NopeMovie é tão enigmática quanto as anteriores, já que o personagem de Keke Palmer observa algo da janela.

O que você acha que ela está olhando? 🤔”

Sinopse

“Os residentes de um barranco solitário no interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante”

- PUBLICIDADE -

A estrela do filme, Keke Palmer, contou um pouco do seu papel e do que podemos esperar da nova produção. Portanto, antes de mais nada, confira o que ela disse sobre Nope:

“Não é nada como Corra ou Nós. É uma vibe totalmente diferente, é sobre algo diferente – os temas são totalmente diferentes, e o tom é totalmente diferente. Isso tem muitos tons dos anos 70, o que eu acho emocionante.”

Aliás, ela também falou sobre o seu personagem:

“O que posso dizer é que meu personagem é uma combinação de muitos arquétipos de personagens legais. Quem você acredita que ela é no começo, ela continua a crescer ao longo do filme e se torna outra pessoa. Estou animado para representar um personagem muito legal que não é definido apenas por sua aparência. Acho que Jordan Peele fez um ótimo trabalho em todos os seus filmes falando sobre algo. Corra, obviamente – muito disso tinha a ver com uma conversa sobre racismo, mas então Nós é sobre classe, e com Nope você vai aceitar o que quiser disso. Mas eu adoro como com tudo o que ele faz, embora haja pistas pretas, a piada nem sempre é que você é preto.”

Por fim, ela aumentou nossas expectativas:

- PUBLICIDADE -

“O filme em si é o que Jordan Peele costuma fazer: um comentário sobre algo maior. Ele usa o gênero de terror como uma maneira de [examinar] do que todos estamos fugindo, ou com o que todos ficamos tão obcecados, como isso nos define, como nos leva ao limite.”

Fonte: Screen Rant

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”