Novo jogo do Ryu Ga Gotoku Studio pode ser Yakuza Wars
Com o lançamento de “Like a Dragon: Infinite Wealth“, a curiosidade sobre o próximo título do desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studio está em alta. Recentemente, uma pista intrigante surgiu, dando um vislumbre do que pode ser o próximo grande projeto do estúdio.
O usuário do Twitter @Wario64 descobriu que a SEGA registrou uma marca para “Yakuza Wars” no Japão. Para os fãs da franquia, é importante lembrar que “Yakuza” era o nome pelo qual a série “Like a Dragon” era conhecida no Ocidente até recentemente. Embora o registro da marca não revele muitos detalhes sobre o projeto, o nome “Yakuza Wars” abre diversas possibilidades, desde um spin-off até um jogo no estilo “Dynasty Warriors”.
Curiosamente, o Ryu Ga Gotoku Studio mencionou no mês passado que seu próximo jogo provavelmente surpreenderá os fãs. Isso aumenta ainda mais as especulações sobre o que “Yakuza Wars” pode oferecer. Seja qual for o conteúdo do jogo, ele será revelado na Tokyo Game Show em setembro, prometendo trazer mais detalhes e confirmações sobre este aguardado título.
Além disso, os fãs têm mais uma razão para ficar empolgados este ano. Em 24 de outubro, “Like a Dragon: Yakuza” fará sua estreia no Amazon Prime, ampliando ainda mais o universo da franquia.











