O Pálido Olho Azul: Nova produção da Netflix trará Christian Bale, Harry Melling e Gillian Anderson!

O Pálido Olho Azul

Compartilhe

Que elenco!

O Pálido Olho Azul tem tudo para trazer muita qualidade para dentro da Netflix, afinal, o filme baseado no livro de Louis Bayard, contará com Christian Bale, Harry Melling e Gillian Anderson em seu elenco.

Abaixo temos um post mostrando um pouco mais sobre a produção:

- PUBLICIDADE -

“Prestem atenção nisso aqui. 👀

Christian Bale, Harry Melling e Gillian Anderson estrelam O Pálido Olho Azul, meu novo filme baseado no livro de Louis Bayard.”

Aliás, além do trio citado, o longa conta com Lucy Boynton, Charlotte Gainsbourg, Toby Jones, Simon McBurney, Hadley Robinson, Timothy Spall e Robert Duvall.

- PUBLICIDADE -

Se tudo continuar conforme o esperado, O Pálido Olho Azul estreia em 6 de janeiro de 2023 na Netflix.

Um pouco mais sobre o livro

“Na falta de respostas e desesperada para evitar publicidade negativa, a maior autoridade da academia militar contrata os serviços de um civil local, Augustus Landor, um antigo detetive que ganhou renome em Nova York antes de se retirar para as montanhas por motivo de saúde. Viúvo e inquieto em sua reclusão, Landor aceita o caso. Durante as investigações, faz de assistente um jovem cadete melancólico e intrigante, com uma certa queda por bebida, dois volumes de poesia com seu nome e um passado obscuro que se altera a cada vez que se refere a ele. O nome do cadete? Edgar Allan Poe.”

Enfim, quem aí já conhecia o livro? Aliás, quem gosta de ler?

Fonte: Netflix Brasil

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”