O Troll da Montanha: Filme do diretor de Tomb Raider ganha teaser

Troll da Montanha

Compartilhe

A produção ainda não tem previsão de estreia

Troll da Montanha é a mais nova produção da Netflix que colocará os Trolls, essas figuras gigantescas, em um contexto atual. Assim, a produção, que conta com a direção de Roar Uthaug, conhecido por A Onda e Tomb Raider: A Origem (2018), ganhou seu primeiro teaser durante a Netflix Geeked Week 2022.

A seguir, confira o teaser.

- PUBLICIDADE -

“Nas profundezas da montanha de Dovre, uma criatura gigantesca desperta após mil anos. Destruindo tudo pelo seu caminho, ela segue em direção à capital da Noruega. Como deter algo que, até então, existia apenas no folclore?”

Ademias, o segundo dia de Netflix Geeked Week já trouxe as primeiras cenas de Spiderhead, que chega ao catálogo em no dia 17 deste mês; Dupla Jornada, que estreia em12 de agosto; A Fera do Mar, nova animação dos criadores de Moana e Operação Big Hero, que chega na Netflix em 8 de julho. Ademais, ontem (06), no primeiro dia de evento, séries como Sandman, The Umbrella Academy, e sua terceira temporada, e One Piece foram os grandes destaques do evento, que teve como foco as séries.

Em suma, Troll da Montanha ainda não tem previsão de estreia no catálogo da Netflix.

- PUBLICIDADE -

O que você achou desta notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias: Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Netflix

Em seguida, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”