Outriders: Estúdio anuncia demissão de funcionários

Outriders people can fly square enix

Compartilhe

Mais cortes chegando

A People Can Fly, responsável por Outriders, demitiu mais de 30 desenvolvedores que trabalhavam em um jogo não anunciado da Square Enix.

De acordo com e-mail interno obtivo pelo site Kotaku, o o diretor de desenvolvimento Adam Alker disse que os cortes ocorrem por conta de limitações orçamentárias e à redução do escopo do projeto não anunciado.

- PUBLICIDADE -

Além disso, outras 20 pessoas que trabalhavam no chamado Project Gemini estão realocadas para outro projeto. Uma fonte anônima disse ao Kotaku que a campanha do jogo single-player e a escalação de boss fights serão reduzidas com os cortes de funcionários.


“Entendemos que esta decisão afeta cada um de vocês e queremos expressar nossa gratidão por seu trabalho árduo, dedicação e contribuições até agora.”

“Para aqueles indivíduos que estão saindo do estúdio devido a essas mudanças, estendemos nosso sincero agradecimento pelas habilidades. Agradecemos também aos conhecimentos que vocês trouxeram para a equipe.”

- PUBLICIDADE -

“Manteremos os dedos cruzados para seus próximos passos no desenvolvimento de jogos e ofereceremos todo o nosso apoio.”


Por fim, a People Can Fly, que celebrou seu 20º aniversário em 2022 e pertenceu à Epic Games de 2012 a 2015, possui alguns jogos famosos. Painkiller, Bulletstorm, Gears of War: Judgment e Outriders (Square Enix) são os destaques do estúdio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”