Paul McCartney vai lançar single para Destiny

Compartilhe

 

[tps_header]

- PUBLICIDADE -

paul-destiny

Sir Paul McCartney deve lançar a música-tema para o game Destiny  logo após seu lançamento, em setembro, de acordo com um representante de uma produtora de Hollywood.

Ninguém sabia de nada sobre essa música mas agora saiu até em um artigo no New York Times que ela é totalmente orquestrada e gravada no Abbey Road, dirigido por Giles Martin e produzido por Mark Stent, que trabalhou, entre outros, com Madonna e U2.

- PUBLICIDADE -

Além desses detalhes de produção, sabemos apenas que o tema musical de Destiny abordará “esperança” em sua letra.

O investimento, que deve ter sido alto, para trazer Sir Paul ao título da next-gen, prova que a franquia está sendo muito bem trabalhada para não ser apenas mais uma, e sim um título alvo de empenho da Activision para mantê-lo sempre na ativa.

Alguns documentos vazaram em 2010 e sugeriram que a Activision tem um plano para lançar uma nova versão de Destiny a cada ano. A ideia original era lançar o primeiro em 2013, mas não foi bem assim que aconteceu. Aparentemente, apesar do atraso, a Bungie não mostrou indicação de que os planos da Activision para as séries mudaram. O Presidente-executivo da Activision, Bobby Kotick, afirmou que 500 milhões dólares foram reservados para o desenvolvimento de Destiny, embora mais tarde foi revelado que o orçamento para o primeiro jogo não chegou nem perto disso…

A nós cabe esperar uma trilha ótima para um jogo incrível. O que acharam dessa novidade?

 


Galeria de imagens: Destiny

[/tps_header]

alpha-destiny

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”