Phil Spencer garante que seguirá produzindo consoles Xbox – Rumor

Xbox

Compartilhe

Será que é verdade?

Tudo indica que a Microsoft definiu sua próxima estratégia de jogos originais em uma reunião interna realizada com os funcionários do Xbox.

De acordo com a jornalista Shannon Liao, o chefe Phil Spencer disse aos funcionários que não pretende parar de produzir consoles. Além disso, os mesmos seguirão fazendo parte da estratégia da empresa que envolve múltiplos tipos de dispositivos.

- PUBLICIDADE -

A Microsoft estava adotando a lei do silêncio após rumores apontando que jogos first-party chegarão aos consoles PlayStation em breve. Posteriormente, o chefe da divisão Xbox postou uma mensagem em seu Twitter anunciando um evento especial nesta semana para falar sobre o futuro da empresa.

“Estamos ouvindo e ouvimos você. Estamos planejando um evento de atualização de negócios para a próxima semana, onde esperamos compartilhar mais detalhes com vocês sobre nossa visão para o futuro do Xbox. Fique atento.”

Alega-se que vários exclusivos exclusivos do Xbox, incluindo Starfield, Hi-Fi Rush e Indiana Jones, chegarão ao PS5 em breve. Isso consistira em uma mudança estratégica significativa da divisão de jogos da Microsoft.

- PUBLICIDADE -

Por fim, caso as informações se confirmem, teremos uma mudança significativa na estratégia de jogos da Microsoft, que anteriormente manteve seus maiores lançamentos originais exclusivos para seus consoles.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”