Playstation Plus em Novembro: Saiba quais serão os jogos gratuitos

Compartilhe

playstation-plus-novembro

Como acontece todos os meses, é sempre um mistério quais jogos a Sony vai disponibilizar em seu serviço, a Playstation Plus. E todos os meses os donos do PS4 estão aguardando por alguma oferta de jogo AAA, o que realmente é complicado para um console tão novo. Enquanto isso, são os jogos indies que fazem a alegria da galera.

- PUBLICIDADE -

E em novembro não será diferente, veja quais serão os jogos para cada plataforma:

Playstation 4

  • The Binding of Isaac: Rebirth (PS4)
  • SteamWorld Dig (PS4; cross-buy com PS Vita)

Playstation 3

- PUBLICIDADE -
  • Frozen Synapse Prime (PS3)
  • Luftrausers (PS3; cross-buy com PS Vita)

PS Vita

  • The Hungry Horde (PS Vita)
  • Escape Plan (PS Vita; cross-buy com PS4)

O que mais me chama a atenção na lista é The Binding of Isaac, apesar de ser um game que já existe há algum tempo no PC, ele chega em sua versão Rebirth para o PS4 e Escape Plan, jogo voltado para os puzzles que quase comprei há alguns meses e vou aproveitar gratuitamente. E você, o que mais chamou sua atenção neste mês que eu particularmente considero fraco para a PSN Plus?

Veja o vídeo, créditos para o site IGN.

Compartilhe

5 respostas

  1. Tá foda… os caras tem que mandar um triplo A de vez em quando…
    Fraquissimo… não fiquei nem empolgado.

  2. Depois de anunciar o fiasco do Driveclub, é hora da sony voltar a prometer o básico: mais um spelunky-like indie que ninguém vai jogar dias a fio. E dessa vez isso afetou até os jogos da plus do ps3, que geralmente eram AA, não indie. enfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”