The Rogue Prince of Persia tem nova data de lançamento confirmada; Assista o novo trailer

The Rogue Prince of Persia

Compartilhe

Com uma nova proposta roguelike, The Rogue Prince of Persia chega ao PC no fim de maio

Assim como The Lost Crown, The Rogue Prince of Persia é uma nova proposta da franquia que encontra fôlego em diferentes estilos de jogo. Apesar de ambos os títulos mencionados carregarem a essência da série, estamos presenciando um momento onde a criatividade tem imperado. E até então, o saldo com The Lost Crown está mais do que positivo para a Ubisoft.

Sendo assim, chegou a vez do estúdio “triple I” Evil Empire tentar a sorte com as areias do tempo. E é daí que surge um híbrido entre a tradicional ação 2D e o estilo roguelike, que tomou os holofotes nos últimos anos. E sendo a Evil Empire responsável por Dead Cells, é inegável que há um potencial longevo para The Rogue Prince of Persia.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, hoje (13), a Ubisoft confirmou quando o game estará disponível em Early Access – inicialmente, apenas no PC. Com um novo trailer, a publisher anunciou que o game estará disponível em 27 de Maio, especificamente na Steam.

Você pode assistir o novo vídeo com gameplay logo abaixo.

Apesar do estranhamento inicial quanto a arte do jogo, o visual parece crescer no gosto, à medida em que testemunhamos o que o personagem é capaz de fazer e como os jogadores poderão encarar tanto inimigos, quanto cenários mortíferos e enigmas dos mais diversos.

- PUBLICIDADE -

Por enquanto, apenas a versão para Steam está confirmada em Early Access, e nos resta apenas aguardar atualizações.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”