PS5 | Epic Games nega que código encontrado em sua engine seja referente a um novo console

Compartilhe

Aparentemente ‘Erebus’ não seria o PS5

Os rumores do PS5 voltaram a esquentar recentemente, com as notícias sobre “Erebus”. A princípio, essa palavra – referente à uma deidade das trevas – estava sendo associada à um novo console. Ela surgiu no meio dos arquivos da Unreal Engine 4 e tudo apontava se tratar, possivelmente, do PlayStation 5.

Entretanto, a Epic Games veio a público através de Arjan Brusse, um de seus desenvolvedores, que explicou a situação. Em resposta à um tweet da IGN, o funcionário do estúdio explicou que “Erebus” era o codinome da versão de Fortnite para Nintendo Switch. Eles teriam utilizado a nomenclatura para trabalharem no game antes do anúncio oficial para a plataforma. Porém nem todos acreditaram na explicação.

- PUBLICIDADE -

Um outro usuário no Twitter, chamado angelus.b, mostrou uma imagem onde é possível ver que a linha de código do Nintendo Switch e de “Erebus” são diferentes.

Enfim, confiram as postagens.

Em suma, a própria desenvolvedora veio a público para desmentir o boato. Mesmo que ainda existam aqueles que duvidam da palavra da Epic, ainda existe a possibilidade da linha de código ter sido deixada sem querer mesmo após o lançamento oficial de Fortnite para Switch. Todavia, ainda é estranho a Epic se envolver em boatos assim, quando normalmente a estratégia pra esse tipo de assunto é simplesmente “deixar o assunto morrer”.

- PUBLICIDADE -

Afinal, acreditam na versão do estúdio sobre o que é o “Erebus”? Ainda acredita que se trate do PS5? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”