Quantum Break: Como aumentar o hype de um jogo de forma estratosférica

Compartilhe

Sean Durrie como Nick Marsters

sean-durrie

- PUBLICIDADE -

[tps_footer]

A presença destes atores traz um carisma imenso aos personagens, ao menos neste primeiro impacto, deixando uma grande curiosidade sobre qual a importância de cada um deles no jogo. É fato que Shawn Ashmore consegue tranquilamente construir um personagem de peso para Quantum Break, o cara é um bom ator e vem se destacando em seus últimos trabalhos, mas em minha opinião o maior destaque é a presença de Aidan Gillen “Littlefinger”, o Lord Baelish de Game of Thrones. O cara é muito bom ator e pelo visto será o grande vilão da trama de Quantum Break. O trailer não faz questão de esconder isso.

Pode dar errado?

Sem dúvida. Quantum Break não é o primeiro jogo a apostar em estrelas da TV e cinema para abrilhantar seu elenco. Temos diversos outros exemplos que resultaram em um jogo mediano, como é o caso Star Wars: The Force Unleashead. No entanto, temos vários exemplos que deram muito certo, como os jogos da saga Riddick, que trazem Vin Diesel ao papel principal onde os games são até melhores que os filmes.

Beyond Two Souls também traz um elenco forte, com Ellen Page (de Juno, Inception) e Willen Dafoe (de Anticristo, Homem Aranha). O jogo é bacana, mas o elenco não foi capaz de segurar a barra das falhas que ele tinha. E temos também, além de muitos outros exemplos, a presença de Jean Reno em Onimusha 3, um dos melhores jogos já lançados pela Capcom até hoje.

- PUBLICIDADE -
onimusha-3
Cláááááááássico!

Mesmo assim, nenhum destes jogos trouxe tanta gente boa para um elenco de um game. É como se Quantum Break fosse tratado como um filme de verdade. Ou seja: O jogo da Remedy traz muitos fatores que o tornam um sucesso em potencial, como gráficos de ponta, jogabilidade com cara de ágil (só podemos confirmar isso jogando), a história promete muitas surpresas e um elenco altamente chamativo. A experiência tem chances de ser muito completa.

E até outro dia o game não passava de mais um exclusivo que prometia, ou talvez só tivesse a atenção da mídia por ser um exclusivo. Com tanta coisa nova apresentada no último trailer, Quantum Break já é um dos jogos mais aguardados dessa geração e grande chamativo para comprar um Xbox One. É ou não é uma aula de como aumentar um hype de um jogo? Palmas para a Remedy e para a Microsoft.

Duvida? Veja o trailer abaixo e tente segurar o hype!

[/tps_footer]

Compartilhe

16 respostas

  1. Vou chorar jogando Quantum Break, a hype está mais de 8000. Curti saber que terão ótimo atores como Shawn Ashmore e Aidan Gillen no elenco do jogo. Particularmente acho legal quando chamam famosos para estrelarem, tal como ia ser com a lenda “Silent Hill” que ia ter Norman Reedus como protagonista.

    Excelente matéria e texto, estão de parabéns!

  2. acf1 segundo atrás
    O PLAY 4 E O TODO PODEROSO??????

    E O XBOX ONE QUE GANHA PREMIOS POR MELHOR GRAFICO DO ANO 2014 E 2015????? LOL…

    Quantum Break, exclusivo da Microsoft em desenvolvimento pela Remedy, ganhou o prêmio SIGGRAPH 2015 por melhores gráficos em consoles no maior evento de computação gráfica do mundo. O título também ganhou o prêmio de melhor tecnologia de renderização. Os concorrentes eram: Assassins Creed: Syndicate, Need For Speed, Mirrors Edge, Horizon: Zero Down, The Order: 1886, Dreams e Quantum Break.

    Ryse: Son of Rome também levou o prêmio no ano passado, marcando uma dobradinha de games exclusivos da Microsoft que levaram o prêmio de melhores gráficos.

    KKKKKKK PARABENS XBOX ONE KKKKK

    1. Ai chega na pratica One nao vende nem a metade do Ps4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”