
É provável que você conheça Robin Williams pelos papéis que ele interpretou em filmes de grande sucesso, como Jumanji, Uma Babá Quase Perfeita, O Homem Bicentenário, Patch Adams e tantos outros. O que talvez você não saiba é que Robin Williams se identificava como um gamer hardcore. Sim! Talvez mais que você e eu juntos!
Robin Williams jogou videogame em boa parte da sua vida. Ele gostava de ver em primeira mão as novas tecnologias e jogou desde Mario nos anos 80 até os jogos mais atuais como Call of Duty.
Ele participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit há uns 10 meses atrás e falou sobre seu hobby de jogar videogames. Uma pena que ele tenha partido e não esteja mais entre nós para compartilhar de suas experiências :(.
Mas, vamos dar uma olhada em alguns dos jogos favoritos do ator. Esses são apenas alguns dos jogos que ele gostava e citou na entrevista:






Não só comercial do Ocarina of time, mas outros Zelda’s também. Four Sword, skyward Sword…
Show o post Klebinho! Adorei!