Reino Unido pretende realizar novas investigações sobre compra da Activision pela Microsoft – Entenda

Reino Unido

Compartilhe

Phil Spencer deu a resposta

O órgão de fiscalização da concorrência do Reino Unido encaminhou a proposta de aquisição da Microsoft Activision Blizzard para “investigação aprofundada” em meio a preocupações com a concorrência.

“Após nossa investigação da Fase 1, estamos preocupados que a Microsoft possa usar seu controle sobre jogos populares como Call of Duty e World of Warcraft pós-fusão para prejudicar rivais, incluindo rivais recentes e futuros em serviços de assinatura de vários jogos e jogos na nuvem.”

- PUBLICIDADE -

“Se nossas preocupações atuais não forem abordadas, planejamos explorar este acordo em uma investigação aprofundada da Fase 2 para chegar a uma decisão que funcione no interesse dos jogadores e empresas do Reino Unido.”

Em resposta, Phil Spencer, em um comunicado no blog da Microsoft, novamente, reiterou as reais intenções da Microsoft em adquirir a Activision/ Blizzard e adicionou mais uma vez que Call of Duty continuará chegando para todas as plataformas, além do Game Pass, no Day One, de forma mais acessível. Por fim, Phil anunciou que as franquias Overwatch, Call of Duty e Diablo chegarão ao Game Pass.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VGC

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”