Relic Entertainment anuncia demissões

Company of Heroes 3 Relic

Compartilhe

Festival de demissões após venda da Sega

A Relic Entertainment anunciou uma nova onda de demissões após tornar-se estúdio independente por conta da venda executada pela Sega.

O estúdio não divulgou publicamente o número de usuários afetados no total com as demissões. De acordo com Robyn Smale, produtra de desenvolvimento externo do estúdio, o número de demitidos ficou em torno de 40 pessoas.


- PUBLICIDADE -

“Deixar as pessoas irem não foi uma decisão fácil e foi tomada exclusivamente com o objetivo de fornecer à Relic a melhor chance possível de sobreviver em um setor cada vez mais volátil. Isso não reflete de forma alguma a experiência, paixão ou caráter de qualquer um dos funcionários afetados.”

“Além disso, estamos trabalhando em estreita colaboração com as pessoas afetadas, fornecendo pacotes de indenização, benefícios estendidos e opções de apoio à recolocação.”

“Para aqueles de quem estamos nos despedindo, lamentamos profundamente que tenha chegado a este ponto. Agradecemos por tudo que você fez pelo nosso estúdio e pelos nossos projetos, e desejamos tudo de melhor.”

- PUBLICIDADE -

Na quinta-feira passada, a Sega anunciou a venda da Relic para uma holding recém-criada pela empresa britânica Emona Capital LLP. Ou seja, isso ocorre por conta do processo de ampla reestruturação do setor europeu da empresa japonesa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”