Ambas franquias continuarão a crescer
Em um recente comunicado, a Remedy Entertainment compartilhou uma mudança interna em seu núcleo de gerenciamento. Dito isso, a mudança consistiu na renúncia do Diretor de Operações da Remedy, Christopher Schmitz, que deixará a companhia a partir do dia 31 de maio de 2024. As responsabilidades anteriores do COO estarão agora sob a responsabilidade de outros membros da equipe de gestão e a Remedy não procurará um substituto.
Ademais, Mikael Kasurinen se tornou Diretor Criativo da Remedy e compartilhará as responsabilidades do respectivo cargo com Sami Järvi (Sam Lake) e se juntará à equipe central de gerenciamento da Remedy.
Portanto, todas estas mudanças aconteceram com o intuito da empresa em ampliar seu foco nas franquias Alan Wake e Control ao longo dos anos, tornando-as ainda maiores no mercado.
“Com este acordo, podemos garantir o foco necessário no crescimento de Alan Wake and Control em franquias maiores, e o tipo certo de orientação criativa e suporte do qual todas as nossas equipes de jogo podem se beneficiar”, disse o CEO da Remedy, Tero Virtala.
Em suma, Alan Wake 2 é o mais recente título da franquia que vendeu mais de 1 milhão de unidades desde seu lançamento. Enquanto isso, Control 2 está progredindo em seu desenvolvimento.