Remedy cancela projeto multiplayer para focar em outros jogos

Remedy control alan wake

Compartilhe

Acabou

A Remedy anunciou nesta terça-feira (7) o cancelamento de um de seus projetos multiplayer em desenvolvimento, de codinome Kestrel.

De acordo com comunicado oficial, a desenvolvedora de Alan Wake 2 disse que resolveu optar pelo cancelamento para focar em outros jogos. Ou seja, tudo indica que teremos novidades em breve com revelação de um novo jogo single-player.

- PUBLICIDADE -

Kestrel, anteriormente conhecido pelo codenome Vanguard, consistia em um jogo de multiplayer cooperativo criado por uma pequena equipe. Além disso, cabe ressaltar que o estúdio possui um segundo projeto multiplayer em desenvolvimento (Condor), baseado no universo de Control.

“A decisão de cancelar o codinome Kestrel permite que a Remedy se concentre mais nos outros jogos de seu portfólio. Outros projetos de desenvolvimento de jogos em andamento farão com que desenvolvedores experientes sejam transferidos do Kestrel.”

“As necessidades de investimento planeadas para Kestrel estão eliminadas e as necessidades globais de recrutamento da Remedy, reduzidas.”

- PUBLICIDADE -

Por fim, o CEO Tero Virtala comentou sobre o cancelamento e tentou analisar a situação através de uma ótima positiva. Repare abaixo nas palavras do executivo.

“O codinome Kestrel mostrou-se promissor desde o início, mas o projeto ainda estava em seu estágio inicial de conceito. Nossos outros projetos avançaram bem e estão avançando para os próximos estágios de desenvolvimento, e aumentar o foco neles nos traz benefícios.”

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”