Quem resgatou o jogo na coletânea, não tem direito às melhorias
O recente showcase da Capcom deu aos fãs novos olhares sobre os jogos atuais e futuros da empresa. Além de trazer novas informações sobre Exoprimal e Dragon’s Dogma, a empresa trouxe revelações empolgantes sobre Resident Evil: novas imagens do remake de RE 4, a expansão e a Gold Edition de Village, e o anúncio dos upgrades gratuitos das versões de PS4 para PS5 de Resident Evil 7, RE 2 e RE 3.
Esses últimos upgrades foram finalmente lançados para os jogadores. No entanto, aqueles que resgataram o Resident Evil 7 através da PS Plus Collection tiveram uma desagradável surpresa ao descobrirem que não podem ter acesso à atualização gratuita do jogo. Na PS Store, ao acessar a página do título, só é possível baixar a versão oferecida na coletânea. A outra opção é pagar R$ 99,50, o preço cheio cobrado pelo game.
Até o momento, não sabemos se isso é um bloqueio feito pela Sony ou pelas desenvolvedoras, já que nenhuma parte se pronunciou sore o assunto.
Em seguida, veja a imagem abaixo:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que assinantes da PS Plus têm problemas com upgrades gratuitos de jogos oferecidos pelo serviço. No ano passado, a Square Enix lançou uma atualização gratuita para Final Fantasy VII Remake, mas aqueles que resgataram o jogo através da PS Plus não conseguiram ter acesso ao upgrade. Mas felizmente, alguns meses depois, a PlayStation disponibilizou a atualização de forma gratuita.
Por fim, o que você achou desta notícia de Resident Evil 7? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:











