Respawn sofre com novas demissões pela EA

Apex Legends Respawn

Compartilhe

Demissões e demissões

A desenvolvedora do Apex Legends, Respawn Entertainment, sofreu uma série de demissões como parte de cortes da Electronic Arts.

De acordo com a EA, 5% dos funcionários no mundo perderiam seus empregos por conta de um plano de reestruturação. Além disso, tivemos o cancelamento do projeto FPS de Star Wars, o qual estava em desenvolvimento da Respawn.

- PUBLICIDADE -

No entanto, tivemos a execução de mais demissões nesta quinta-feira (14). Ou seja, tudo indica que a quantidade de funcionários demitidos superará os 5%.


“A equipe Apex está sendo atingida por demissões hoje. “É uma pena ver algumas das pessoas com quem trabalhei por quase 3 anos perderem seus empregos. Esperançosamente, eles se levantarão mais cedo ou mais tarde.” – Aaron Stump, designer de níveis.

“Depois de 20 temporadas de Apex e quase 5 anos na Respawn, meu trabalho acabou e fui demitido. Trabalhar neste jogo e apoiar esta comunidade consistiu em uma honra na minha carreira e um ponto alto da minha vida.” Alex Ackerman, líder global de mídia social.

- PUBLICIDADE -

“Dia difícil na EA. Dia difícil na Respawn. Embora eu esteja grato por estar seguro, meus pensamentos estão com todos os afetados pelas demissões em andamento. Caso tenha algum modo de ajudar ou snialziar reforço, estarei fazendo.” Peter 5tewart, redator sênior do estúdio.


Por fim, cabe relembrar que a Respawn está supostamente trabalhando em um novo jogo ambientado no universo de Titanfall.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”