Ruiner: Estúdio demite 80% dos funcionários

Ruiner

Compartilhe

Mais um estúdio próximo do fechamento?

A Reikon Games, o estúdio por trás do jogo de ação Ruiner de 2017, demitiu cerca de 80% do total de funcionários.

De acordo com fontes relatadas ao site Kotaku, as demissões ocorreram no estúdio independente com sede na Polônia durante a semana. Além disso, as mesmas fontes apontam que quatro em cada cinco funcionários perderam seus empregos, um total de 60 a 70 pessoas.

- PUBLICIDADE -

Por fim, as mesmas fontes apontam que as demissões ocorreram de forma “repentina e chocante“, sem aviso prévio. Ou seja, tudo indica que o próximo projeto da Reikon ficará prejudicado.

O estúdio estava trabalhando em um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica chamado Final Form. O projeto teve seu anúncio ocorrendo em 2021 como parte do selo Prime Matter, da Plaion.

- PUBLICIDADE -

Durante seu anúncio em 2021, Prime Matter disse que Final Form “se expande além dos limites do Universo conhecido, em uma corrida contra uma praga imparável, para proteger o último ser celestial, essência da vida e da criação”.

No entanto, embora o trailer do jogo permaneça no canal do próprio Reikon no YouTube, a versão no canal do Prime Matter no YouTube agora se tornou privada e o status do jogo é atualmente desconhecido.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”