Sea of Thieves: Radical Forge confirma demissões no estúdio

Sea of Thieves

Compartilhe

Mais uma grande demissão

A co-desenvolvedora de Sea of Thieves, Radical Forge, confirmou que realizou uma demissão em massa de funcionários.

O estúdio independente com sede em Middlesbrough, no Reino Unido, publicou uma nota oficial no Twitter para abordar o assunto. Nesta nota, o estúdio afirma que as demissões ocorrem para manter o funcionamento do estúdio no “atual mercado desafiador”.


- PUBLICIDADE -

Anunciamos alguma reestruturação na Radical Forge para continuar operando no atual mercado desafiador. Isso significará que haverá um punhado de pessoas cujas funções ou conjuntos de habilidades não serão mais necessários em projetos atuais ou futuros, e seus contratos terminarão antes do previsto.”

“Esta situação é dolorosa para todos os envolvidos. Somos uma empresa muito unida e orgulhosa da cultura focada nas pessoas que criamos. Faremos tudo o que pudermos para aliviar a situação de todas as pessoas afetadas e ajudá-las a encontrar funções alternativas.”


Fundada em 2017, a Radical Forge também tem créditos de co-desenvolvimento em Gang Beasts, Rust: Console Edition e Zombie Army 4. Além disso, lançou sua primeira IP original, o puzzle narrativo de mistério de assassinato Bright Paw, em 2020.

- PUBLICIDADE -

Por fim, a Radical Forge disse que a reestruturação não afetará a entrega de quaisquer projetos existentes. Atualmente, a co-responsável por Sea of Thieves trabalha no jogo agrícola baseado em física Southfield, que “chegará em breve” ao acesso antecipado do Steam.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”