Sony diz que PS5 está sendo vendido com prejuízo

PS5

Compartilhe

Preço estratégico

Sony disse que, por conta de um ‘Preço estratégico’, o PS5 está sendo vendido com prejuízo. A empresa revelou durante a revelações financeiras do trimestre que apesar das mais de 4,5 milhões de unidades do PS5 vendidas, o novo console “deu prejuízo”.

De acordo com o revelado, o preço de venda é menor do que o preço de fabricação. Uma estratégia para alcançar o público. Aliás, uma estratégia que parece que está dando certo. Afinal, o alcance com o console e com os jogos trazem lucros para a Sony.

- PUBLICIDADE -

Além do preço do console, a Sony passou por gastos maiores durante o lançamento do PS5.

Números

PS5

Colocando os números na balança, fica difícil dizer que a Sony passou por algum prejuízo.

- PUBLICIDADE -

4.5 milhões de unidades do PlayStation 5 em menos de dois meses. E mesmo com o novo console, o PS4 continua vendendo, alcançando, desde o seu lançamento, incríveis 115 milhões de PS4.

Em relação ao lucro, PlayStation alcançou 8,45 bilhões de dólares em um único trimestre. 22,74 bilhões de dólares em lucro em 2020.

Cadê o prejuízo? Claro, brincadeiras a parte, esperamos que o PS5 continue chegando a preço de custo ou mais barato para nós.

Enfim, com PS4 ou PS5, podemos continuar aproveitando os nossos consoles, com ou sem prejuízo.

Aliás, a PS Plus anunciou os seus jogos de fevereiro, e são INCRÍVEIS. De acordo com o que podemos ver abaixo, com vocês, os três jogos:

  • Control: Ultimate Edition (PS5/PS4)
  • Concrete Genie (PS4)
  • Destruction AllStars (PS5)

Fonte: Meu Ps

Confira mais sobre o assunto:

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”