Uma experiência que mistura Kung Fu com o uso de armas
Ontem (30) aconteceu a PC Gaming Show Most Wanted, uma nova vertente do evento já existente que destacou os 25 games mais aguardados do site PC Gamer junto com uma curadoria composta por diversos criadores de conteúdo. Assim, além dos 25 games mais esperados por esta curadoria, novos títulos ganharam destaque no evento, como foi o caso de Spine. Desenvolvido pela Nekki, estúdio localizado na República do Chipre, o título ganhou um trailer de gameplay após um teaser em 2021.
Apresentando um novo gênero, o Fu Gun, Spine, será um jogo em terceira pessoa com uso do Kung Fu e uso de armas de fogo em uma metrópole futurista. Ademais, a narrativa fará o jogador embarcar em uma jornada para o futuro próximo com Redline, uma artista de rua rebelde, e seu companheiro de IA de combate, Spine, um implante de combate com uma mente própria.
Juntos, eles se posicionam contra um regime opressor de IA, e cada luta que eles têm envia ondas pelas ruas que navegam, mudando a vida das pessoas que encontram.
O estúdio revelou que Spine terá uma vida útil nutrida com DLCs, web-comics, jogos de tabuleiro e mercadorias. Além disso, toda esta experiência visual está sendo construída na Unreal Engine 5, a qual proporcionará animações de combate fluidas e realistas em um ambiente cyberpunk detalhado.
Em suma, Spine está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series.