Stadia contará com jogos EXCLUSIVOS, desenvolvidos por novo estúdio do Google

Compartilhe

Google anuncia um novo estúdio focado em criar jogos para a plataforma Stadia

Nesta terça-feira (19) o Google surpreendeu a indústria dos games com o anúncio do Stadia, sua nova plataforma de transmissão em tempo real. Com o intuito de entregar “a melhor experiência” para qualquer jogador, a nova divisão se comprometeu em trazer títulos de grande porte para o vindouro serviço. Mas as novidades não param por aí.

Junto do anúncio do Stadia, o Google também revelou a criação de um novo estúdio próprio. Neste caso, o Stadia Games and Entertainment foi revelado como desenvolvedora voltada a produzir títulos exclusivos para sua nova empreitada.

- PUBLICIDADE -

Sendo assim, a biblioteca de jogos do Stadia contará com multiplataformas e produções inéditas. Ou seja, isso praticamente define a abordagem de um console – tal como acostumamos com a Sony e a Microsoft.

No entanto, ainda não sabemos o que esperar das produções do Stadia, visto que há tantas novidades para ressaltarmos no meio dessa história. A plataforma parece promissora em termos de games disponíveis, e estamos ansiosos para conferir os próximos anúncios.

Liderados por Jade Raymond – veterana da EA e da Ubisoft – o novo estúdio exclusivo do Stadia pode se tornar sinônimo de produções de qualidade dentro da plataforma. Em outras palavras, o Google tem pela frente uma ótima artilharia contra o argumento de “exclusivos” em outras plataformas.

- PUBLICIDADE -

Em conclusão, a plataforma segue ainda sem data de lançamento oficial. O serviço possui chegada prevista para este ano, mas a versão brasileira do recurso ainda não foi mencionada.


Fonte: The Verge

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”