Star Wars: A Ascensão Skywalker – Morte de Leia (Carrie Fisher) obrigou a história a seguir outro caminho

Star Wars

Compartilhe

Teríamos uma outra história

Star Wars: A Ascensão Skywalker seria diferente, mas, infelizmente, uma morte mudou tudo. E conforme foi informado, seria muito diferente, o Último Jedi, seria nada menos do que Leia.

A história começa um pouco antes, em 2018 quando Lucasfilm confirmou o aparecimento de Carrie Fisher em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Tudo utilizando imagens não usadas do filme O Despertar da Força.

- PUBLICIDADE -

E quem passou novas informações de como seria foi o irmão da atriz, Todd Fisher:

“Ela seria a grande recompensa do último filme. Ela seria o último Jedi, por assim dizer. Isso é legal, não é? Eles pegaram cada quadro, analisaram e fizeram engenharia reversa e colocaram na história de forma certa. É meio mágico. De uma certa forma, é uma recompensa. É a Carrie falando conosco de algum lugar além. A beleza está no conceito da Força de que não há morte real, você apenas existe em outra dimensão. Então Carrie está olhando para nós de algum lugar e ainda é parte disso.”

E para arrepiar os fãs ele continuou dizendo como seria a cena, Leia apareceria como uma Jedi completa, inclusive com seu próprio sabre de luz.

- PUBLICIDADE -

Começo precoce

star wars 2

Carrie Frances Fisher além de atriz, foi escritora, produtora e humorista, sobretudo, algumas partes de sua história são desconhecidas pelos seus fãs. Apesar de seu papel de enorme sucesso interpretando a Princesa Leia, Carrie passou por momentos delicados na carreira.

Filha de atriz e pasmem, seu pai, após se separar de sua mãe, se casou com a atriz Elizabeth Taylor. E vivendo no meio de tantos atores, não demorou muito para entrar em cena, já aos 15 anos abandonou a escola e participou de um musical na Broadway. Nos cinemas, entretanto, demorou mais alguns anos, Fisher começou sua carreira nos cinemas aos 19 anos.

O início precoce a prejudicou, durante sua adolescência ela enfrentou vícios, dependências e depressão.

O filme, Star Wars: A Ascensão Skywalker chega em pouco mais de um mês aos cinemas, 19 de dezembro de 2019. Será que teremos alguma grande surpresa? Mesmo não sendo o Último Jedi, certamente, a aparição dela no filme será algo memorável.

Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”