Star Wars Eclipse: Quantic Dream trabalha com lançamento para 2026 – Rumor

Star Wars Eclipse

Compartilhe

Tudo indica que este Star Wars seguirá sofrendo com problemas

Novidades extraoficiais nesta semana surgiram em relação ao desenvolvimento de Star Wars Eclipse pela desenvolvedora Quantic Dream.

De acordo com fontes ouvidas pelos jornalistas do Insider Gaming, o lançamento do projeto está inicialmente previsto para 2026. Ou seja, entre um a dois anos antes da previsão apontada por rumores anteriores.

- PUBLICIDADE -

No entanto, as mesmas fontes relataram que o estúdio supostamente segue com problemas consideráveis para contratar novos funcionários. O motivo consiste nas alegações de abusos no local de trabalho incluindo comportamento inadequado e assédios sexuais relatados por antigos funcionários nos últimos anos.

Além disso, tudo indica que a desenvolvedora desistiu de qualquer plano para lançar o projeto antes de 2026. Cabe ressaltar que a Quantic Dream nunca disponibilizou uma janela de lançamento oficial para Star Wars Eclipse.

Por fim, um porta-voz da empresa fez questão de amenizar os problemas ao afirmar que o recrutamento “permanece ativo” enquanto o estúdio “trabalha no jogo, além da publicação de terceiros e projetos não anunciados”. As plataformas para o título de Star Wars também seguem uma incógnita completa.

- PUBLICIDADE -

Mesmo com os problemas envolvendo Eclipse, este é um momento positivo para a franquia Star Wars na indústria dos videogames. Jedi Survivor alcançou um sucesso considerável e Outlaws (Ubisoft) deixou ótimas impressões gerais na Summer Game Fest.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”