Starfield ultrapassa Skyrim em pico de jogadores simultâneos no Steam

Starfield

Compartilhe

Em busca de novos recordes

Com menos de mês após o lançamento, Starfield conseguiu atrair mais jogadores simultâneos no Steam do que Skyrim jamais conseguiu.

De acordo com o SteamDB, o jogo atingiu seu pico mais alto até o momento no domingo (10) quando chegou a atingiu 330.723 jogadores simultâneos. Ou seja, o número supera a marca estabelecida por Skyrim há 12 anos atrás com 287.411 jogadores.

- PUBLICIDADE -

O número sugere um início extremamente forte para as vendas do jogo no Steam. No entanto, este novo pico de número de jogadores simultâneos não é o mais alto já alcançado por um jogo da Bethesda.

Este recorde absoluto segue pertencente à Fallout 4, icônico jogo que atingiu o pico de 472.962 jogadores simultâneos há oito anos. Além disso, cabe ressaltar que na época do lançamento, Fallout 4 não estava em nenhum serviço de assinatura.

Como tal, ainda há uma chance de que Starfield tenha desfrutado de mais jogadores simultâneos no PC quando os jogadores do Game Pass são levados em consideração.

- PUBLICIDADE -

O chefe de jogos da Microsoft, Phil Spencer, disse na semana passada que Starfield superou um milhão de jogadores simultâneos no dia do lançamento. Contudo, não entrou em detalhes sobre quantas pessoas jogaram em Xbox e PC.

Por fim, a conta oficial do Starfield no Twitter afirmou então que mais de seis milhões de pessoas jogaram o jogo até o final do primeiro dia oficial de lançamento, tornando-o “o maior lançamento de jogo da Bethesda de todos os tempos”.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”