Take-Two revela redução significativa de gastos

Take-Two

Compartilhe

Corte de gastos mas sem corte de funcionários

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, diz que a empresa “não tem planos atuais” para demissões, mas haverá corte de gastos.

De acordo com comunicado divulgado junto aos resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2024, a Take-Two planeja cortar drasticamente os custos. Ou seja, ao invés de demitir funcionários, estará reduzindo a sua capacidade de trabalho.


- PUBLICIDADE -

“Nossa estratégia está ancorada na criatividade, inovação e eficiência. Atualmente, estamos trabalhando em um programa significativo de redução de custos em todo o nosso negócio para maximizar nossas margens, ao mesmo tempo em que investimos para crescer.”

“Essas medidas são incrementais e mais robustas do que nosso programa anterior de redução de custos, e pretendemos alcançar maior alavancagem operacional à medida que implementamos nosso excelente cronograma de lançamento.”


Este programa de redução de custos anunciado em fevereiro de 2023 resultou em mais de US$50 milhões de economia. No entanto, despedidas ocorreram em março com várias divisões afetadas, incluindo a Private Division.

- PUBLICIDADE -

Ao responder à IGN sobre o novo programa de redução de custos, Zelnick respondeu que não pensa em demitir funcionários novamente “até segunda ordem”. No ano desde o programa anterior de redução de custos da Take-Two, as demissões tornaram-se uma ocorrência frequente em toda a indústria de jogos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”