Team Ninja quer aumentar o realismo dos “corpos macios”

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Não é segredo pra ninguém que quando um novo Dead or Alive chega ao mercado, a maioria dos jogadores estão em busca de peitos. Sim, boobs e mamilos, pois as lutadoras do jogo são bastante avantajadas, e o uso da física + gravidade dentro da engine torna tudo bastante divertido de se ver, se é que vocês me entendem.

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E com a nova geração aí, a produtora já tratou de dizer que está trabalhando fortemente em um novo jogo, para PS4 – e muito provavelmente para XOne. Nada foi dito sobre qual jogo estamos falando, porém os produtores quiseram deixar claro qual é o objetivo deles: tentar atingir um novo nível de realismo na recriação daquilo que eles chamam, carinhosamente, de “corpos macios”.

Vindo da Team Ninja, “corpos macios” são exatamente assim. Veja o vídeo, sem babar.

http://www.youtube.com/watch?v=5NTJgkxRJx0

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Yohei Shimbori, da Team Ninja, disse à revista japonesa Dengeki Online, que ele “gostaria de conseguir uma representação perfeita da física dos corpos macios, aproveitando o pode do processador e vídeo do PS4. No momento, não conseguimos torná-lo real, ignorando a lei da conservação da massa, mas quero levar esta técnica à um nível onde até o calor da pele (ui) seja representado corretamente.”

Neste momento, imagino que todos os japoneses da sala olharam pro alto, pensativos, e logo em seguida olharam em direção do Sr. Shimbori, em um tom empolgadíssimo de aprovação.

Ele ainda continuou, e até que conseguiu tirar um pouco o foco do assunto um tanto quanto pornográfico: “É algo que quero conseguir particularmente num jogo de luta, quando os corpos e os músculos colidirem uns com os outros. Isso tornou-se uma obsessão pessoal.”

Já que ele gostaria de elevar o nível dos “corpos macios” em um jogo de luta, só pode ser um Dead or Alive que está em produção, cheio de feromônios em forma de polígonos. E olha que muita gente só compra esse jogo por esse motivo, quando na verdade Dead or Alive possui um robusto sistema de luta. Mas quem quer saber disso quando uma engine está sendo criada para aumentar o realismo dos (o)(o), não é? Apesar que se eles usarem esse sistema para realmente aumentar o realismo dos impactos nos corpos dos personagens, até FIFA, por exemplo, poderia se beneficiar, não acha?

É cada uma que nos aparece no mundo dos games. O que você achou dessa notícia? Comente!

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4 respostas

  1. “Sim, boobs e mamilos, pois as lutadoras do jogo são bastante avantajadas, e o uso da física + gravidade dentro da engine torna tudo bastante divertido de se ver, se é que vocês me entendem.”kkkkkk

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