Terminator: Dark Fate – Atriz conclui que fãs não querem uma sequência

Compartilhe

Chegando a uma conclusão

Terminator: Dark Fate, lançado no ano passado pode ter mostrado que uma franquia as vezes não precisa de uma sequência.

Minto, na verdade, precisa sim. Afinal, O Exterminador do Futuro foi lançado originalmente em 1984, e sua sequência, O Exterminador do Futuro 2, é sem dúvida um dos melhores filmes de ação já feitos.

- PUBLICIDADE -

Mas não podemos dizer o mesmo de Terminator: Dark Fate. E parece que a atriz Mackenzie Davis chegou à conclusão que não é uma sequência que os fãs querem.

Antes de mais nada, veja o que ela disse:

“Eu realmente amei o filme e estou orgulhosa do que nós fizemos, mas o longa fracassou nas bilheterias e acredito que não há uma demanda para um sétimo filme. É preciso prestar atenção no que o público quer. Eles querem coisas novas e eu também. Há muitas ideias interessantes que não se encaixam no padrão dessas grandes franquias que não são dadas a chance de serem desenvolvidas. Nós devíamos investir nelas atualmente.”

Sobre o tal fracasso, Terminator: Dark Fate chegou ao número de US$ 261 milhões nas bilheterias, pouco mais do que seu orçamento de US$ 195 milhões.

- PUBLICIDADE -

exterminador-do-futuro

Sarah Connor

Aliás, parece que ela não será a única atriz que está se distanciando da franquia, Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor, já disse que não quer mais voltar ao papel:

“Cinema não deveria ser um empreendimento de alto risco no qual milhões de dólares estão em jogo. O público de hoje é tão imprevisível e eu não consigo lembrar quantas vezes me disseram: ‘Bem, as pessoas não vão mais ao cinema’. Então eu ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia. Não tenho esperança sobre isso, estou cansada.”

Linda chegou a falar sobre a história do novo filme, mas pelo visto ela não coloca muita fé em Terminator: Dark Fate:

“Eu não acho que Sarah e John iriam continuar essa história se estivessem felizes e seguros. A morte de John foi um novo combustível para Sarah Connor retornar à luta, e esse foi um argumento muito bom. Mas não acho que isso sustentaria novas sequências. Não costumo me apegar às ideias do passado, seria mais interessante se o roteiro tivesse outro ponto de vista.”

Enfim, nunca saberemos quando uma franquia irá se reerguer a altura do que já foi, mas enquanto isso, vejam outras notícias aqui.

Fonte: Screenrant

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”