TGA promete quantidade recorde de jogos novos a apresentar

Bloodborne

Compartilhe

TGA, ou The Game Awards, é a maior premiação de jogos da atualidade. Não apenas isso, esse evento traz vários World Premieres, ou seja, anúncios inéditos. Isso traz mais importância inigualável ao evento, podendo, em alguns casos, até superar a E3. Tá, talvez possa ser um exagero, mas a ideia é que cada vez mais os grandes anúncios se diluam durante o ano.

Embora o foco seja o prêmio, o mundo está mesmo de olho é nas novidades. Geoff Keighley, organizador, sabe disso, e em seu twitter, nos deixou curiosos.

- PUBLICIDADE -

Em 6 de Dezembro o TGA vai transmitir ao vivo para mais de 40 plataformas globalmente. Com o nosso maior catálogo em termos de novos anúncios, será uma empolgante noite recheada de surpresas e festa. Mundos irão mudar. E você vai?

Nós sabemos que com a quantidade grande de eventos que temos no ano, poucos tem a relevância de esperar algo acontecer. Esse, certamente é um dos que gera um frisson. Sábado (10) haverá o X018, onde a Microsoft irá trazer suas novidades e traçar seus próximos passos. Portanto, acreditamos que não haverá muito espaço para uma WP da M$. Agora já a Sony, há algumas possibilidades. Kojima tem um rolê forte com Keighley, portanto Death Stranding é praticamente certo que aparecerá. Será que Bloodborne 2 está nos planos? Só Odin saberá!

Por outro lado, sabemos que o TGA traz muitos jogos independentes. Quem não lembra do famoso F#*$ the Oscar, do produtor de A Way Out? Pois bem, são coisas como essa que fazem esse evento ser imperdível. E você, o que espera

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”