The Last of Us: Diretores da 2ª temporada foram revelados

The Last of Us

Compartilhe

A segunda temporada estreia em 2025

Com a retomada das filmagens para fevereiro deste ano, o site Deadline revelou a lista de diretores que estarão a cargo dos novos episódios da série de The Last of Us, da HBO.

Assim, entre os nomes que retornam termos: Neil Druckmann, Craig Mazin e Peter Hoar. Já entre os novos direitos temos: Mark Mylod (da série ganhadora do Emmy Succession), Nina Lopez-Corrado (Perry Mason), Stephen Williams (Watchmen) e Kate Herron (Loki).

- PUBLICIDADE -

Portanto, temos bons nomes cuidando dos novos episódios de The Last of US para sua 2ª temporada. Um destaque vai para o diretor da também série da HBO Succession, que dominou os prêmios do Emmy deste ano.

Além disso, novos atores se juntaram a Pedro Pascal e Bella Ramsey para a segunda temporada. Desta forma, a atriz Kaitlyn Dever dará vida a Abby, Isabela Merced (conhecida por “Dora e a Cidade Perdida”) será Dina e, por fim, Young Mazino (da série “Treta”, da Netflix) será Jesse.

Adaptando os eventos do segundo game da franquia, a segunda temporada da série, segundo Craig Mazin, terá um rumo diferente do que vimos no jogo.

- PUBLICIDADE -

Em suma, a 2ª temporada de The Last of Us estreia em algum momento de 2025.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”