O novo segmento multiplayer de The Last of Us ainda não tem previsão de estreia
Anteriormente anunciado como um complemento para a experiência de The Last of Us Parte 2, o projeto de um multiplayer ganhou mais proporção do que o esperado.
Segundo Neil Druckmann, em recente interação no blog oficial da Naughty Dog, comentou que a produção se tornou um projeto ambicioso e proporcionou ao estúdio uma nova experiência de desenvolvimento, embora a essência da Naughty Dog, em criar história e personagens marcantes, continuarão no cerne de todo o escopo do projeto.
Dito isso, durante uma entrevista ao site Comicbook, Druckmann deu ênfase no multiplayer de The Last of Us e comentou que há também um outro projeto a qual ele não podia comentar no momento.
Até então não temos nada concreto do multilayer a não ser bons elogios de Druckmann e duas artes conceituais. Esperamos que este ano seja um ano para muitas novidades e um lançamento para o ambicioso modo.
Em suma, estamos ansiosos para o que a Naughty Dog está planejando para o futuro.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
A seguir, confira as últimas notícias:
- Sony deve realizar novo showcase focado em jogos third-party “em breve”
- Activision/Blizzard: Comissão Européia deve emitir objeções sobre a proposta de aquisição pela Microsoft