The Last of Us: Showrunner fala sobre possibilidade de possíveis spin-offs: “Não sou contra a ideia”

The Last of us

Compartilhe

Craig Mazin não descarta possíveis spin-offs de The Last of Us

A série de The Last of Us trouxe várias histórias que a Naughty Dog ainda não havia explorado nos jogos. Um exemplo é a história da mãe de Ellie, que anteriormente era um DLC descartado do título lançado em 2013. Agora, ao ser questionado sobre a possibilidade de um spin-off derivado da adaptação para televisão, o showrunner Craig Mazin afirmou estar receptivo a explorar novas abordagens que expandam o universo pós-apocalíptico da série. No entanto, ele frisou que qualquer extensão desse mundo deve ser tratada com a mesma dedicação e cuidado que a série principal da HBO recebe.

Em entrevista ao The Wrap, Mazin afirmou que ele e Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, produtor e roteirista do show para TV, não discutiram quaisquer possíveis spin-offs, pois estão concentrando todo o seu ritmo e energia na série principal. No entanto, ele ficaria satisfeito se outra pessoa decidisse expandir o universo na tela. Segundo ele, esses conteúdos adicionais podem fazer sentido, mas somente se receberem o mesmo “cuidado, respeito e dedicação” que a primeira temporada recebeu.

Em seguida, veja:
- PUBLICIDADE -

Não sei quanto mais de The Last of Us eu pessoalmente seria capaz de fazer. É que estes programas são tão grandes que estou queimando uma das poucas décadas preciosas que me restam contando essa história. Mas, a princípio, não tenho nenhum problema com isso [os spin-offs]. E tenho a certeza de que o Neil também estaria interessado.

The Last of Us estreou no início deste ano, obtendo a segunda melhor estreia da HBO na última década. A série atraiu uma mídia de 30,4 milhões de espectadores em seus primeiros seis episódios, e o tão esperado episódio final conquistou a maior audiência da temporada.

A HBO renovou oficialmente a série para uma segunda temporada em janeiro, e o desenvolvimento estava progredindo até o início das greves do Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA) e do Writers Guild of America (WGA). Como muitas outras produções de Hollywood, The Last of Us teve que interrompeu suas atividades devido a essas greves.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”